Disponibilizando composições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Disponibilizando composições

Mensagem  Robson em 28/9/2008, 12:39

Olá amigos,

Acabei de disponibilizar em meu site três composições para Harpa e Piano (e opcionalmente Sintetizador, como terceiro instrumento).

Se algum de vocês se interessar por alguma das peças,pode entrar em contato comigo por aqui ou por e-mail no meu perfil. Sem stress, tentei fazer peças que não são tão difíceis, e não sou nenhum chato.

O endereço do site é www.cozendey.com

Alguns harpistas me deram uma força durante o período de composição dessas peças. Sem querer “incriminá-los” por qualquer falta que eu tenha cometido, vai um agradecimento especial pra Angélica,Marcelo, Júlia, Marco e Soledad por dicas preciosas sobre a técnica e a idiomática da harpa.

Então ofereço aqui a oportunidade de incluir uma(s) peça(s) inaudita e parcialmente aberta, já que apenas quando ela vai para as mãos do intérprete é que sabemos que está finalizada. Já comprovei que a harpa é um instrumento complexo demais para ser pensado apenas no papel.

No momento comecei a fazer umas coisas para piano e flauta doce, essas peças são de 2007, mas espero que gostem do que vão ouvir lá.

Robson
Curioso
Curioso

Masculino
Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário http://www.cozendey.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: